Cabeçalho

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Carreta bi-trém Volvo sem envolve em acidente na BR - 116 próximo ao triangulo de Limoeiro

Um acidente de graves proporções aconteceu na manhã de domingo dia 04 de dezembro por volta das 10 horas da manha, na BR-116 bem próximos ao triangulo do município de Limoeiro do Norte. O sinistro envolveu dois veículos, um caminhão Bi-trém modelo volvo de placas MIY- 4010 MEJ – 4575 inscrição da cidade de Itaporanga no estado de Santa Catarina. A carreta era guiada por Cristiano Rangel de 29 anos, e um Cros-Fox de placa HXQ-4905 inscrição de Morada Nova estado do Ceará,
que era guiado por Josias Rodrigues Vieira.O caminhão vinha carregado de cebola de cabeça e tinha destino de entrega em Fortaleza, acabou tombando mesmo na curva vindo a atingir um Cros-Fox que vinha com passageiros. No acidente saíram com ferimento leve a algumas escoriações pelo o corpo, o motorista do Cros-Fox Josias Rodrigues Vieira, Marinara de Brito 19 anos, Socorro Pierre de Brito 37 anos, Maria Genecir de Lima 67 anos, e Geciane Menezes de 17 anos. Já o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. O acidente foi comunicado para o corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte, onde realizou todo o trabalho de socorro as vítimas e as conduziram para o hospital regional Dr. Deoclecio Lima Verde em Limoeiro do Norte.O corpo de Bombeiros usou no resgate vários tipos de equipamentos das vítimas, principalmente, o resgate do motorista do caminhão que ficou preso nas ferragens.Segundo informações coletadas pelo corpo de bombeiros junto a populares que estavam no local do acidente, ele teria acontecido por conta de um dos pneus do caminhão Bi-Trém que havia estourado, e de forma desgovernado foi de encontro ao Cros-Fox.

Nenhum comentário:

QUIXERÉ

QUIXERÉ A cidade que tem essa denominação proveniente do nome do rio que atravessa o município. Sua origem tem como referenciais os nomes de Manuel Filipe da Silva, Cândido Chicó, Manuel Xavier da Silva e Antônio Costa.A partir de 1840, eles foram os primeiros a fixar moradia no local onde é hoje o município.O povoado tornou-se distrito do município de Russas em 4 de dezembro de 1933, pelo Decreto-Lei de n.º 1.156. Finalmente elevou-se à categoria de município em 11 de abril de 1957, através da Lei de n.º 3.573. Foi instalado a 15 de maio do mesmo ano. Sua área é de 617 km2. Sua população está estimada em 18.780 habitantes, segundo dados do IBGE de 01 de julho de 2005. Tem como distritos Quixeré, Água Fria, Lagoinha e Tomé.A distância de Fortaleza é de 214,1 km. As vias de acesso são CE-377, CE-265 e BR-116.São belezas naturais de Quixeré a Serra do Apodi e os Rios Jaguaribe e Quixeré.Seus principais eventos são: São José (19/3),Nossa Senhora de Fátima (13/5),Dia do Município (15/5),Vaquejada (7 e 8/7) e a Festa da Padroeira (8/12). A prefeitura municipal tendo a frente o prefeito Raimundo Nonato Guimarães Maia (Pitiúba)