Cabeçalho

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Limoeiro: Vereadora Nadir Chaves no uso da tribuna da câmara falou sobre sua posição em relação ao rompimento do PT com a administração


Vereadora Nadir Chaves no uso da tribuna da câmara de Limoeiro do Norte sobre a sua posição com referência à reunião acontecida na última sexta feira, para decidir sobre a possibilidade de ruptura do partido com a atual administração municipal.
Nadir Chaves afirmou que a sua posição no momento reunião, era favorável ao não rompimento do partido com o poder público municipal, pois, na visão da parlamentar, este processo de ruptura deveria ter acontecido há cerca de 01 ano atrás, quando o Partido dos Trabalhadores de Limoeiro do Norte declarou que lançaria candidatura própria rumo à prefeitura municipal em 2012.
A petista aproveitou a oportunidade para, através de ofício, colocar à disposição da casa, todos os cargos públicos que estavam à disposição do seu partido na câmara de vereadores de Limoeiro do Norte. Nadir Chaves afirmou ainda que fará uma visita ao gabinete de Nonato Pinheiro, presidente do PT e que administrando interinamente o município de Limoeiro e aproveitará para cobrar da administração, esclarecimentos sobre o destino dos recursos por ela conseguidos, através dos deputado petistas para execução de obras de recuperação de estradas e construção de uma praça na comunidade de Tomé, que já estão assegurados, mas até o momento ainda não dado inicio aos serviços. A parlamentar limoeirense, ainda da tribuna, demonstrou-se bastante prazeroso, pois, de acordo com a mesma, o poder público municipal já deu inicio ás obras de reforma da escola da comunidade de São Raimundo.

Nenhum comentário:

QUIXERÉ

QUIXERÉ A cidade que tem essa denominação proveniente do nome do rio que atravessa o município. Sua origem tem como referenciais os nomes de Manuel Filipe da Silva, Cândido Chicó, Manuel Xavier da Silva e Antônio Costa.A partir de 1840, eles foram os primeiros a fixar moradia no local onde é hoje o município.O povoado tornou-se distrito do município de Russas em 4 de dezembro de 1933, pelo Decreto-Lei de n.º 1.156. Finalmente elevou-se à categoria de município em 11 de abril de 1957, através da Lei de n.º 3.573. Foi instalado a 15 de maio do mesmo ano. Sua área é de 617 km2. Sua população está estimada em 18.780 habitantes, segundo dados do IBGE de 01 de julho de 2005. Tem como distritos Quixeré, Água Fria, Lagoinha e Tomé.A distância de Fortaleza é de 214,1 km. As vias de acesso são CE-377, CE-265 e BR-116.São belezas naturais de Quixeré a Serra do Apodi e os Rios Jaguaribe e Quixeré.Seus principais eventos são: São José (19/3),Nossa Senhora de Fátima (13/5),Dia do Município (15/5),Vaquejada (7 e 8/7) e a Festa da Padroeira (8/12). A prefeitura municipal tendo a frente o prefeito Raimundo Nonato Guimarães Maia (Pitiúba)