Cabeçalho

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vice-prefeito Nonato Pinheiro entregou em mãos ao prefeito Dilmar documento que oficializa rompimento

Diretório municipal do partido dos trabalhadores (PT) de Limoeiro do Norte no estado do Ceará, em reunião realizada no último dia 27 de janeiro de 2012, dos membros competentes para tomar decisões da referida agremiação partidária,
deliberou pela retirada do apoio partidário a atual administração municipal da referida urbe, conforme ofício de Nº 001/2012 ao Exigentíssimo senhor Prefeito Municipal João Dilmar da Silva, com encaminhamento ao Presidente da Câmara Municipal José Gilvan de moura.
A decisão do partido se estende a todos os seus aliados no poder Legislativo Municipais, e, em conseqüência pela necessidade de afastamento dos seus filiados dos cargos antes ocupados nos poderes executivos e legislativos municipais.
Termo expresso no oficio
Diante de tal decisão tomada pelo o partido, vem por meio deste à presença de vossas excelências, comunicar a aludida decisão, e expressamente, pedir a exoneração dos ocupantes dos cargos públicos pelos membros do partido a seguir relacionado;
Poder Executivo.
Renato Maia Remígio- Secretário de Cultura e Turismo
Maria da Graças Andrade Nogueira-Secretária da Secretaria de Cultura e Turismo
Judas Tadeu Pinheiro Gadelha - Coordenador da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural.
Maria Lúcia de Sousa - secretaria de assistência social.
Amanda Oliveira da Costa-secretária do Gabinete do Vice-Prefeito municipal.
Fernanda Malveira da Silva - gabinete do vice-prefeito.
Giovane José Nogueira de Sousa - Gabinete do Vice-Prefeito.
Poder Legislativo
Maria Helena Pereira da Costa - Câmara Municipal.
Felipe Arthur Guimarães - Câmara Municipal.
O documento leva a assinatura de José Anchieta Pinheiro de Lima, Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Limoeiro do Norte, que ao final expressou votos de sinceros de estimo respeito em distinta consideração e apreço.

Nenhum comentário:

QUIXERÉ

QUIXERÉ A cidade que tem essa denominação proveniente do nome do rio que atravessa o município. Sua origem tem como referenciais os nomes de Manuel Filipe da Silva, Cândido Chicó, Manuel Xavier da Silva e Antônio Costa.A partir de 1840, eles foram os primeiros a fixar moradia no local onde é hoje o município.O povoado tornou-se distrito do município de Russas em 4 de dezembro de 1933, pelo Decreto-Lei de n.º 1.156. Finalmente elevou-se à categoria de município em 11 de abril de 1957, através da Lei de n.º 3.573. Foi instalado a 15 de maio do mesmo ano. Sua área é de 617 km2. Sua população está estimada em 18.780 habitantes, segundo dados do IBGE de 01 de julho de 2005. Tem como distritos Quixeré, Água Fria, Lagoinha e Tomé.A distância de Fortaleza é de 214,1 km. As vias de acesso são CE-377, CE-265 e BR-116.São belezas naturais de Quixeré a Serra do Apodi e os Rios Jaguaribe e Quixeré.Seus principais eventos são: São José (19/3),Nossa Senhora de Fátima (13/5),Dia do Município (15/5),Vaquejada (7 e 8/7) e a Festa da Padroeira (8/12). A prefeitura municipal tendo a frente o prefeito Raimundo Nonato Guimarães Maia (Pitiúba)