Cabeçalho

sexta-feira, 27 de abril de 2012

GD7 Distribuidora e Rede AMEVALE realizaram A II de negócios em Limoeiro do Norte


O encontro, que aconteceu na noite da última quarta feira 25 de abril, no Restaurante Berro D'água, contando com a presença de representantes da distribuidora e os associados da Rede AMEVALE,
cujo objetivo do encontro era apresentar para os empresários filiados à associação, um ciclo de debates para mostrar potencial econômico de comercialização dos supermercados e mercadinhos, bem como as novas oportunidades de negócios que GD7 Distribuidora estará disponibilizando para aqueles comerciantes.

Para o supervisor regional da empresa, Carlos Almeida, aquele encontro foi de fundamental importância para o crescimento do comércio varejista local, e visa alavancar ainda mais setor do mercado da distribuidora GD7, e por isso veio idéia de uma maior aproximação destes empresários com a GD7, para também colaborar com crescimento dos dois seguimentos no varejo local, através de parcerias de sucesso. O encontro servia também para comemorar o sucesso que foi a realização do primeiro encontro da Rede AMEVALE e a GD7 Distribuidora. Para o supervisor regional, já é notório o crescimento no número de associados que estão procurando fechar parcerias com a distribuidora, provando assim, que as oportunidades de negócio estão crescendo e que O comércio também está em ascensão.

Para Gildênio, proprietário do supermercado Nossa Família, a idéia da criação da associação dos proprietários de supermercados de Limoeiro do Norte, foi muito importante para o crescimento do comércio varejista na cidade, e agora com a parceria firmada entre a Rede AMEVALE e a GD7 Distribuidora, tende a alavancar ainda mais o mercado, pois a empresa, além de incentivar a união dos comerciantes tem também oferecido grandes oportunidades de negócios com vistas ao crescimento do setor varejista da cidade de Limoeiro do Norte.

Ademario Belarmino, gerente da GD7, no interior do Ceará, também esteve presente ao evento promovido pela empresa em parceria com a Rede AMEVALE. Pra ele, o II Ciclo de negócios é um forte exemplo de boas parcerias no anterior, e sem duvida ao final será novamente sucesso, pois a empresa trouxe grandes oportunidades de negócios apresentadas através de metas a serem cumprido, cujos resultados das tarefas serão de lucratividade, não só para a GD7 Distribuidora, mas para os comerciantes, comerciários e consumidor final.

Ao final do encontro, depois das negociações, os acordos foram fechados com metas a serem trabalhadas no decorrer do ano, com vistas a realização de grandes promoções no final do período, e em seguida foi servido um jantar foi oferecido pela GD7 Distribuidora, fechando assim com sucesso a rodada de negócios e mais uma parceria firmada a ser comprida pelos dois seguimentos.

Nenhum comentário:

QUIXERÉ

QUIXERÉ A cidade que tem essa denominação proveniente do nome do rio que atravessa o município. Sua origem tem como referenciais os nomes de Manuel Filipe da Silva, Cândido Chicó, Manuel Xavier da Silva e Antônio Costa.A partir de 1840, eles foram os primeiros a fixar moradia no local onde é hoje o município.O povoado tornou-se distrito do município de Russas em 4 de dezembro de 1933, pelo Decreto-Lei de n.º 1.156. Finalmente elevou-se à categoria de município em 11 de abril de 1957, através da Lei de n.º 3.573. Foi instalado a 15 de maio do mesmo ano. Sua área é de 617 km2. Sua população está estimada em 18.780 habitantes, segundo dados do IBGE de 01 de julho de 2005. Tem como distritos Quixeré, Água Fria, Lagoinha e Tomé.A distância de Fortaleza é de 214,1 km. As vias de acesso são CE-377, CE-265 e BR-116.São belezas naturais de Quixeré a Serra do Apodi e os Rios Jaguaribe e Quixeré.Seus principais eventos são: São José (19/3),Nossa Senhora de Fátima (13/5),Dia do Município (15/5),Vaquejada (7 e 8/7) e a Festa da Padroeira (8/12). A prefeitura municipal tendo a frente o prefeito Raimundo Nonato Guimarães Maia (Pitiúba)