Cabeçalho

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

POLÍTICA: OS POSSÍVEIS PRE-CANDIDATOS A PREFEITURA DE QUIXERÉ 2016



Quem já é Prefeito sempre vai para reeleição. Com certeza o Prefeito Bessa vai  para a eleição, até porque, até o presente momento Bessa não disse em nenhum meio de comunicação que não seria mais candidato. Essa conversa que não quer mais, eu não acredito.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 A Chefe de Gabinete Eliete Fernandes que está a frente da Administração com o Prefeito Bessa, diz que não pretende ser candidata. Eliete vem de família tradicional e a política corre na veia. Se o Bessa desistir mesmo, será que apoiaria Luzimar que bem recente chamava mulher de sem compromisso político. Só o tempo dar essa resposta.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Tem toda uma história política de sucesso e duas derrotas pelo seu ex-aliado político Pitiúba, que na época deu todas condições com a Prefeitura e depois ele abandonou para concorrer com o candidato Assis , que se quer dava atenção a seus correligionários. Agora com saída do Ex-Prefeito Pitiúba foi obrigado o grupo Bessista engolir de goela abaixo. De fato tirou muito votos numa campanha de um Milhão contra um Tostão. Só que na minha opinião foi ingrata com mais de Seis Mil votos que recebeu do povo, que se quer deu uma justificativa para o povo. O povo diz ela saí candidata, eu não acredito a onde está tem sombra e água fresca não é para todo essa coragem.



 
 
 
 
 
 
 
 
O Ex-Prefeito Pitiúba diz que é Pre-candidato a prefeito, não resta dúvida que é uma grande liderança. Mas será que terá coragem de enfrentar o grupão que está aí mesmo? É bem verdade que tem desgaste político. Pitiúba Tem conta desaprovada e o povo dos cargos comissionados deixaram sozinha no aspecto político. Vamos esperar o que vai acontecer!


O Ex- Vereador, Presidente Câmara Vice Prefeito tem uma larga folha de serviço prestado como político. Abraçou a campanha do Bessa junto com Pitiúba e hoje se encontra afastado da administração. Pouco se houve falar sobre sua postura política, mas já disse em roda de amigos que se tiver candidatura única terá concorrente sim, para dar opção para o povo que está insatisfeito. Olá Internauta! Dê a sua opinião, a política com construção de ideias!

Nenhum comentário:

QUIXERÉ

QUIXERÉ A cidade que tem essa denominação proveniente do nome do rio que atravessa o município. Sua origem tem como referenciais os nomes de Manuel Filipe da Silva, Cândido Chicó, Manuel Xavier da Silva e Antônio Costa.A partir de 1840, eles foram os primeiros a fixar moradia no local onde é hoje o município.O povoado tornou-se distrito do município de Russas em 4 de dezembro de 1933, pelo Decreto-Lei de n.º 1.156. Finalmente elevou-se à categoria de município em 11 de abril de 1957, através da Lei de n.º 3.573. Foi instalado a 15 de maio do mesmo ano. Sua área é de 617 km2. Sua população está estimada em 18.780 habitantes, segundo dados do IBGE de 01 de julho de 2005. Tem como distritos Quixeré, Água Fria, Lagoinha e Tomé.A distância de Fortaleza é de 214,1 km. As vias de acesso são CE-377, CE-265 e BR-116.São belezas naturais de Quixeré a Serra do Apodi e os Rios Jaguaribe e Quixeré.Seus principais eventos são: São José (19/3),Nossa Senhora de Fátima (13/5),Dia do Município (15/5),Vaquejada (7 e 8/7) e a Festa da Padroeira (8/12). A prefeitura municipal tendo a frente o prefeito Raimundo Nonato Guimarães Maia (Pitiúba)